Simplicidade para realizar e receber chamadas

O Gigafone requer, além da conexão de banda larga, apenas um pequeno equipamento (fornecido pela Gigalink, em regime de comodato), ao qual será conectado o aparelho telefônico. Podem ser utilizados aparelhos telefônicos analógicos homologados pela ANATEL, incluindo telefones sem-fio e smartphones.

GIGAFONE

NACIONAL ILIMITADO

LIGAÇÕES ILIMITADAS PARA TELEFONES FIXOS E CELULARES DE TODO O BRASIL

 Ligações de fixo para fixo e telefones celulares de todo o Brasil

 Telefone IP

 Tarifas fixas

 Controle de gastos

 Ligações para DDD ou DDI

 Portabilidade - traga seu número para a Gigalink


R$ 70,00 /mês

ASSINE JÁ

Fale com um consultor para verificar disponibilidade do serviço na sua região.

Já é cliente Gigalink? Consulte o saldo e o extrato do seu Gigafone!

GigaFone Local Ilimitado

Disponível nos planos de internet a partir de 80 Mbps, com o GigaFone Local Ilimitado você tem um número de telefone fixo para receber e realizar chamadas através do seu smartphone. Faça ligações gratuitas para telefones fixos locais e entre GigaFones.

Possui o GigaFone Local Ilimitado? Acesse a sua Área do Assinante para configurá-lo.

Controle total sob sua conta

Acompanhe o consumo mensal do seu Gigafone, tenha acesso a todas as chamadas realizadas através do extrato de ligações e consulte o saldo disponível através da sua Área do Assinante. E tem mais, você pode ter uma redução de custos de até 100% comparado a telefonia convencional, mantendo a mesma qualidade e comodidade .

Ligações gratuitas entre Gigafones

Fale à vontade entre Gigafones, sem utilizar os minutos do seu plano e sem pagar nada a mais por isso. Você também pode solicitar, sem custos adicionais, a ativação do serviço identificador de chamadas e saiber quem está ligando para você antes de atender.

Tecnologia de última geração

O GigaFone reúne simplicidade e qualidade. Utilizando uma conexão de banda larga de Internet fornecida pela Gigalink, o cliente GigaFone pode receber e efetuar ligações para telefones fixos e móveis, locais ou para qualquer parte do planeta. 

É preciso ser cliente dos serviços de acesso à Internet Gigalink para contratar a solução Gigafone. O serviço identificador de chamadas requer aparelho identificador de chamadas avulso ou integrado ao aparelho telefônico, não fornecido pela Gigalink. Não é possível identificar chamadas quando a identificação é bloqueada na origem desta chamada. A Gigalink não garante que a qualidade das ligações seja a mesma quando utilizando-se o microcomputador ao invés do aparelho telefônico para efetuá-las/recebê-las, especialmente se a conexão de banda larga utilizada no local não for fornecida pela própria Gigalink.

Receba suas ligações no smartphone

É muito simples de utilizar: basta ter acesso a internet, instalar um aplicativo de softfone no seu celular - como o Grandstream Wave, por exemplo, e configurar o número do Gigafone desejado. Com a mobilidade, você pode atender e realizar chamadas do Gigafone através do seu telefone celular, sem precisar de um telefone fixo. Todas as chamadas serão redirecionadas para o aparelho configurado. 

É necessário estar conectado a uma rede Gigalink para funcionamento.